Quem sou eu

Minha foto
Verônica, 18 anos, uma menina legal

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lady Gaga = Persuasão


    Ninguém resiste a uma olhada na imagem acima: riqueza, beleza, emoção, fantasia, poder é retratado de maneira que é impossível não apreciar a imagem de Lady Gaga – cantora de dance pop e eletrônica dos Estados Unidos que faz sucesso no mundo inteiro. A música é bem dançante e as letras proferem obscenidades, o que faz as pessoas gostarem ainda mais da figura audaz e poderosa que Lady Gaga nos inspira.
      Não vou criticar – não posso; já que sou fã, escuto as musicas toda a noite, tranco a porta e começo a dançar mesmo. Mas é preciso parar e refletir: “_Que tipo de ídolos eu tenho?”
      O ser humano ainda dá muito valor às coisas mundanas, precisa de algo que o estimule, e às vezes o “estimulante” escolhido pode ser nocivo aos nossos valores, e até à saúde mental.
      Este vídeo é de uma música dela; uma das que eu escuto frequentemente e a letra consiste apenas em:
    “Aquele garoto é um monstro, m-m-m-monstro.
     Aquele garoto é um monstro, m-m-m-monstro.
     Aquele garoto é um monstro, er-er-er-er.”
     

         Resistiu? Eu não.

4 comentários:

  1. Esta moça é uma libertina devotada ao sensualismo. É mister evitá-la!

    Leia: http://opavaobranco.blogspot.com/2010/10/as-pessoas-do-meu-tempo.html

    ResponderExcluir
  2. De fato, não faço a menor idéia de por que ainda gostamos dos maus exemplos (os meus ídolos também, de santos não tem nem cara)...Talvez porque eles consigam ser os maus exemplos e ainda sejam cultuados por isso, enquanto nós, reles mortais, se tentarmos fazer igual...

    ResponderExcluir
  3. Que ela é polêmica, não há dúvidas quanto a isso, mas ídolos polêmicos muitas das vezes carregam um pouco da rebeldia que temos dentro de nós, quem não queria ser um roqueiro como Ozzy Osbourne ou Robert Plant, uma megastar como Madona e agora recentemente Lady Gaga ou Katy Pery.

    Exemplos bons e ruins você encontra na esquina da padaria, mas ser polêmico nos faz sempre sermos diferentes, imagine-se em um bate-papo, todos tivessem a mesma opinião?? Não teria graça nenhuma, e o assunto não teria mais que alguns minutos...

    ResponderExcluir
  4. Vevê..amei o texto bem! hahaha
    A melhor parte: "Resistiu? Eu não!"..fiquei rindo aqui e refletindo...realmente, nossos "ídolos" são supérfluos e não trazem nada que poderá nos acrescentar. beijao garota!

    ResponderExcluir